28 junho 2011

Onde está o amor?

Como nosso grande Cris (Todo Mundo Odeia oCris), foi interrompido por Datena (Cidade Alerta), estou assistindo ao mesmo quase todos os dias. Mas enfim, vi o caso da mãe que espancava suas filhas, as tratava pior que animal.
E me perguntei onde está o amor? Poxa, são suas filhas!

Hoje em dia, é muito fácil botar filho no mundo, quer dizer é o que todos estão fazendo, mas se esquecem de que é uma vida, é uma pessoa que está nascendo ali, e não um animal de estimação, ou coisa e tal. Todos dizem amar uns aos outros, mas será que isso é realmente amar? Engravidar pra segurar homem, e depois largar o filho para o mundo. Somos criados em casa antes, para depois irmos mostrar quem somos para as pessoas á fora. Mas as pessoas já não ligam, não usam mais ditados, o famoso respeito está virando lenda, e com TANTO amor que se é demonstrado a violência cresce como a idade e o tamanho de uma criança tornando-se adulta.

O pior, é que uns ainda tentam corrigir e mostrar o melhor que podem ser, mas quando você vai pro mundo, e vê as injustiças que fazem e que isso mesmo sem perceber acontece contigo, qual o incentivo de tentar ser o mesmo, de tentar ser realmente um álguem? Sinceramente, não sobra vontade de se esforçar e fazer o melhor, pois ele nunca é lembrado e destacado entre os outros.

Enfim, as pessoas estão criando filhos pra uma realidade que poderia ser evitada, e ainda pode, basta querermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts