27 junho 2012

Paz

 Sabe aquele dia em que acordamos com vontade de sorrir e refazer a vida? Hoje eu me sinto assim. Uma vontadezinha de fazer pessoas sorrirem. Uma sensação de paz e bem estar. Então eu ligo o rádio, e danço conforme a música, calma e suave canção, pensamentos positivos e uma vontade de abraçar aquele ser. Há beleza em tudo, em um simples pássaro que voa, em um simples grão de areia. A vida é tão monótona e eu hoje sinto vontade de mudar tudo, deixar ela com cara de Deus, deixar minha vida sorrindo por si própria, acalmar as tempestades e fazer a chuva levar o ruim e trazer o bom.
 Uma vontadezinha de fazer a diferença, uma vontadezinha de fazer o bem, ficar na cama até mais tarde, de abrir a janela para novos ares. E eu vou dançando... cantando... sentindo... que melodia gostosa... que sensação deliciosa. Inspirada para o novo, inspirada para o velho. Sentimentos intensos, rancores inexistentes, apenas esse sorriso bobo e feliz.
 Hoje eu simplesmente me sinto livre, livre para sorrir e livre para voar... Livre para ser, livre para transformar.

 E você, como se sente hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts