07 agosto 2013

PorMaisSorrisos: Rede Social para países em guerra

   


  E eu sempre digo: 'Não adianta fazer guerra por paz', afinal se queremos paz por que diabos brigamos tanto? Não é mais facil, sentar, conversar e resolver os problemas e as diferenças? Foi pensando nisso que foi criado o The Peace Factory, Israel contra Iran, e vários outros casos que são criadas verdadeiras guerras por questões que nem mesmo eles conhecem. 

    Um país inteiro é representado nessas guerras, são pessoas que vão em nome de seu povo representa-los, como se brigar fosse o que todos querem... Mas na verdade, existem SIM pessoas nesses países que gostariam de fazerem as 'pazes'. Muitas vezes entramos em uma briga que nosso amigo se meteu, não entendemos o porquê mas estamos lá para defende-lo, mas quando vamos olhar o motivo de tudo percebemos que nem sempre nosso amigo estava certo. 

   A rede social tem como objetivo criar laços de amizade entre pessoas de diferentes países, eles acreditam que esses laços de amizade podem acabar com as guerras. Juntos com a plataforma, existem vários outros projetos que questionam o real motivo dessas guerras e coisas que talvez não sejam realmente verdade. 

    Eu sinceramente me apaixonei pela ideia! E não tenho muito o que falar, pois o que tinha para ser dito já foi nos três primeiros parágrafos. Merecia ou não merecia um post? Acredito que o mundo precisa conhecer isso.

8 comentários:

  1. Fala, Bruna!
    Com certeza merece uma postagem :D Achei ótima a ideia... Deveria ter mais disso na internet: sites que aproximam as pessoas, que muitas vezes podem estar distantes geograficamente, mas que estão juntas por um bem comum
    Beijos,
    Paulo
    http://montanhaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Paulinho, vamos aprender a criar Redes Sociais e fazer várias por ai kkkkk

      Beijão

      Excluir
  2. Caraca achei super bacana essa iniciativa. Ainda mais hoje em dia que tudo gira em torno da internet e das redes sociais, muito bacana mesmo. É uma "pequena" forma de usar a internet e as redes sociais para o incentivo da paz. Imagina que massa um facebook da vida parar uma guerra? Uau! O mundo ainda tem chances, basta as pessoas acreditarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Gé?

      Sim sim, o mundo ainta tem muitas chances, basta as pessoas que tem esse tipo de iniciativa acreditar e ter coragem de dizer o que pensa!

      Beijão

      Excluir
  3. que legal que existem pessoas com principios para fazer tal coisa
    e sim realmente merecia um post
    pra que guerra né, vai entender
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts