21 outubro 2013

Instituto Royal - Prós e Contras


     Nada mais justo do que separar um espaço para nossos cães lindos não é? E nada mais justo do que dar a minha opinião referente ao caso do Instituto Royal. Sou contra o uso de animais em testes porém me baseando no que a mídia diz existem os prós e contras dessa 'invasão' ou 'resgate' (utilizem o termo que quiserem).

     Me julguem mas se formos ir para o que a mídia diz, podemos ter duas razões e os dois lados dando o melhor de sua defesa. 

Segundo o que assistimos na Globo e em outras entrevistas e reportagens:

     Instituto Royal: Vemos computadores estragados, local todo sujo, dizem que os cachorros estavam em um ambiente sujo porque os 'invasores' os assustaram e que não tem outra maneira possível no momento de testar os medicamentos e outras coisas. Dizem também que os beagles são os cachorros que tem um sistema mais próximo do homem e por isso é feito testes nos bichinhos. 

     Minha opinião: Se ocorreu realmente esse monte de estrago nos equipamentos por conta dos ativistas, achei errado, pois de uma certa forma eles não podem nem invadir, imagina deteriorar um patrimônio da empresa. (Infelizmente hoje em dia é difícil saber o que é verdade ou não por causa da manipulação).


     Ativistas:  Dizem que estavam se manifestando a dias para que eles parassem com isso, porém a empresa continuava fazendo os testes. Mostraram ferimentos graves e até um cachorro que morreu congelado. Disseram que não tinha como aguentar ouvir e saber que eles estavam sofrendo. Disseram que quando chegaram o local já estava todo sujo e cheio de cocôzinho, muita falta de higiene e respeito com aqueles pequenos.

     Minha opinião: Não tem o que falar. Eu sou super suspeita porque simplesmente amo! Amo cachorros. E me pergunto sempre, como existem pessoas que ainda consigam, seja pela ciência ou não, maltratar aquelas criaturinhas meigas e fofas? Eu quero um Beagle para mim! 

E vocês meninas, o que acharam disso, concordam ou discordam, com quem concordam e com quem discordam?


analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts