21 novembro 2013

7 Maravilhas do Mundo



     Estamos cansados de vermos aqueles monumentos lindos que só para ir ve-los de perto você gasta uma grana enoooooorme. Fiz aqui uma lista das 7 Maravilhas do Mundo, que na MINHA concepção deveriam substituir aquela outra. Só acho. 


1 - Comer

Como diria minha amiga Carol (Kennedy), comer você não enjoa, você enche a barriga mas depois de três horinhas já está comendo de novo. Comer, comer e comer, mastigar aquela comida gostosa e aquele doce delicioso. Comer deveria estar no topo das 7 Maravilhas do Mundo.



2 - Dormir

Sério, aquele momento em que você não para nunca porém pega aquele ônibus vazio que demora 1 hora para chegar ao seu destino, você tira aquele cochilo delicioso! Ou, você trabalhou a tarde toda e chega na escola, você dorme aquele sono gostoso. Até mesmo em casa, quando você tirá um tempo para dormir, fala se não é uma das coisas mais prazerosas do mundo?


3 - Ir ao banheiro

Muitas pessoas vão dizer "Nossa, mas uma menina tãaaaaao linda, falando umas coisas dessas?". Acontece que ninguém no mundo, nunca ficou apertado, com a barriga cheia ou desesperado para ir no banheiro e soltar tudo o que juntou o mês inteiro. Nada mais aliviante do que você soltar o que estava preso a horas. Tive que falar meninas e meninos, pura realidade!



4 - Comer chocolate

Precisa dizer algo? Aquela barrinha linda, que nos seduz em qualquer loja deveria ser uma das 7 maravilhas do mundo. Com certeza esse é um dos principais prazeres da vida. Não preciso prolongar o texto, todos entenderam. 



5 - Dançar

Não importa como você dance, não importa que música você dance, não importa o ritmo, nem se é bonito ou feio. Todos nos sentimos libertados quando soltamos nossos braços e começamos a movimenta-los no ritmo da música. Nada mais libertador do que você fechar seus olhos e dançar/cantar/reencarnar Michael Jackson na sua música favorita.



6 - Frio na barriga

Sim, sim, sim. Confesse, que aquele frio na barriga que te dá, antes de qualquer coisa é uma das melhores sensações do mundo. As borboletas que voam na sua barriga, antes que alguma coisa muito esperada ou tensa aconteça é muito bom. Eu, mesmo tendo apresentado uma peça milhares de vezes ainda sinto esse frio antes de todas as apresentações e cada dia é um friozinho diferente. Você, eu, nós, gostamos dessa sensação.



7 - Rir

Você esta reunido com seus amigos, e eles são uns palhaços. De repente alguém solta aquela piada, ou aquele comentário que falta você morrer de rir. Eita coisa gostosa né? Rir, rir, rir e rir. Eu pelo menos tenho essa 7ª maravilha do mundo comigo todos os dias.



Se as 7ªs maravilhas do mundo fossem essas, todo mundo teria um pouco delas consigo mesmo e não seria preciso pagar nada para podermos ver ou ter uma sensação tão gostosa.


O que vocês consideram a melhor maravilha do mundo? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts