23 dezembro 2013

Vou para a praia

Confira 5 dicas do que fazer e não fazer na praia.


1) Descolorir pelos na praia


 Um dia lindo, maravilhoso, aí você dá de cara com pessoas se pintando bem na frente de onde você resolveu ficar com sua família. Não faça isso e quebre o clima de diversas pessoas que estão indo para admirar a paisagem, curtir a praia e as férias. Não que você seja feia, longe de dizer isso... mas acho que tem ocasiões.  
 Já passei por uma situação mega chata, duas pessoas dançando, brancas com aquele negócio no corpo, funk rolando, elas cantando, cabelo todo lindo (sabem como eles ficam depois da praia né? #bagaço) e elas lá, bem na minha frente chupando um sorvete de qualquer coisa... de baixo daquele sol lindo... BEEEEM NA MINHA FRENTE! Não sei se era pra me seduzir, mas só sei que eu queria voltar pra casa correndo, não por mim, mas pela vergonha alheia.

2) Comprar e comer coisas na praia


     Nada contra comerciantes e pessoas que vendem por lá. Só estou dizendo que não é confiável  você não sabe de como é feito, onde é feito, como ele mantem aquele produto o dia inteiro, se tem terra, e etc. Só sei que, comprou algo é quase certeza que a virose vem depois. Recomendo fazer um suco de limão beeeem forte e tomar sempre que chegar da praia. Sempre que puder, leve alimentos prontos de casa.

3) Não tentem se bronzear além do que podem


     Sem ofensas, mas tem pessoas que não nasceram para ter a cor do pecado. Querida madrinha linda (caso ler isso me perdoe) não adianta todo final de ano você querer ter a pele linda igual a do meu namorado... o máximo que você irá conseguir é um belo vermelho e costas ardendo depois. Caso queira pegar um bronze legal, use protetor solar SEMPRE, com o FPS indicado para sua pele e vá há praia em horários adequados (07hs - 11hs / 16hs - 19hs), assim a praia estará mais tranquila e você ainda consegue pegar o melhor horário do Sol.

4) Ouça música para você e não para os outros


     Então eu chego de noite para curtir a praia com meus amigos e o que eu encontro? 
- Carros maravilhosos, com MPB, pessoas comportadas rindo e bebendo suco de uva com os amigos? Haha, delira! Um som competindo com o outro do lado, uma música mais alta do que a outra e todo o clima de noite se vai com pessoas se pegando, ouvindo aquela LINDA música (que você AMA #ironia) em seu único dia de folga! 
 Nada contra curtirem, mas tenham bom senso, existem milhares de pessoas querendo curtir também e milhares de gostos. Quer fazer algo mais "pegajoso" combina em casa, coloque o som em um volume adequado para VOCÊ ouvir e não para o seu vizinho. Legal seria chamar os amigos, comprar umas brejas, sentar na praia e fazer um luau. Olha que perfeito? Não incomoda, curtem a praia, da pra paquerar, fazer amizades e não incomodam ninguém.

5) Explique para seu filho que a praia não é só dele


     Tipico: você deitada tranquila em uma posição séxcy seduzindo um niño, quando vem um gurizinho brincando na área e desfazendo o castelinho que ele fez... aquele vento bate e o que acontece? Sua visão fica preta, seus olhos ardem e pronto, você quase não respira, já era paquera, vida, cabelos e todo o clima. Explique para ele tomar cuidado com as pessoas a sua volta. 


analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts