24 janeiro 2014

Cabelos: Pantene Restauração e dicas para um cabelo lindo na praia



Como proteger e manter os cabelos bonitos e hidratados na praia?
Trouxe não apenas uma resenha mas um conjunto de dicas óbvias e toques para que o cabelo não fique aquela nhaca depois daquele mergulho na água salgada e aquele sol que frita.


     Pantene traz uma fórmula super avançada, desenvolvida com a ciência Pro-V para acabar com os danos mais severos e devolver a saúde e o brilho dos cabelos. 

     O que o produto diz? Shampoo: Limpa profundamente, repara os danos e elimina a oleosidade, os resíduos e para os danos. Seu cabelo terá uma camada protetora para selar a hidratação dentro dos fios e evitar o ressecamento e o frizz. Condicionador: Hidrata profundamente e restaura a saúde dos fios, penetra profundamente e nutre cada fio reparando 1 ano de danos em apenas 1 mês de uso. Fórmula exclusiva sem sal e desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas.

     O que eu achei? Eu queria ter testado a linha Summer Edition mas como não tinha mais acabei optando pela restauração, fazia um tempo que só havia usado produtos para nutrição e hidratação e na praia precisamos dos três. O Shampoo é branquinho e oferece uma ótima hidratação e limpeza, logo na primeira aplicação você sente os cabelos soltos o que é ótimo já que quando saímos do mar os cabelos ficam duros (da pior maneira possível), lavei duas vezes pois meus cabelos estavam cheios de areia. O Condicionador oferece brilho e nutrição aos cabelos fazendo com que possamos sentir como se fosse uma proteção nos fios e eles além de tudo ficam baixinhos. Uma coisa boa foi o fato de não ter sal em nenhum dos dois produtos. 


Agora vamos as dicas que eu e outras meninas percebemos e iremos dar:

Leve dois tipos de shampoos: Restauradores e Anti-quedas.

Leve também hidratantes e nutrientes, podem ser ampolas que são mais baratos para poucos dias, faça uma hidratação de 15 minutos a cada 3 ou 4 dias que você esta na praia.

Reparadores de pontas e protetores térmicos são essenciais TODOS OS DIAS, protetores térmicos logo pela manhã e reparadores assim que lavar o cabelo e ter a certeza que não irá sair para a praia de novo.


Depois de 10 dias de praia. Meu cabelo e pele.
Vai entrar na água? Entre de cabeça e não tenha medo, de qualquer forma seu cabelo vai ficar só o bagaço então não prenda, se com a água do chuveiro prender os cabelos já travam imagine com aquela água salgada e suja? Deixe seus cabelos soltos e apenas aproveite, esqueça a aparência.

Protetores solares e protetores faciais, cada um tem sua caracteristica e cada parte do seu corpo também então é sempre bom diferenciar e passar muuuuuuito protetor.

Acredite na recomendação: Os melhores horários para ir à praia é a parte da manhã até as 10h30 e depois das 16hs. "Bruna, você parece minha mãe!" mas eu pergunto, você quer um bronzeado que dure e seja bonito ou quer parecer um pimentão, bronzear e descascar? Alias, tem bastante coisas para se fazer nos outros horários que mantenha sua saúde sã.

Depilação com cera, faça três dias antes de ir para a praia. Isso evita que sua pele fique irritada e você troque seus dias de férias por dias no dermatologia e com medicamentos.

Hidratantes e refrescantes pós-sol, eu adoooooooro. Confesso que não sou fã do gel pois eles parecem ficar por pouco tempo na pele, porém também funcionam da mesma forma. Eu assim que tomava banho passava o gel refrescante e depois que eu percebia que ele secava, enfiava um hidratante. 

Corte suas unhas, eu sei que da dó mas se você quer realmente aproveitar a praia sem pensar em ter que ficar lixando toda a hora, corte, lixe suas unhas e passe uma base transparente por cima. Evita que quebre, fique fraca, descasque e fiquem cheios de sujeira. 

Esfoliante para o rosto, por causa do calor você soa muito então a pele fica mais oleosa e cheia de espinhas. Uma esfoliação com o produto certo depois de 3 em 3 dias. 

É isso meninas e meninos, o que vocês acharam das dicas? Tem mais alguma dica para dar para os outros leitores? Deixem nos comentários. 

20 comentários:

  1. Meu cabelo não é liso natural, então ele fica uma nhaca na praia e fico muito chateada com isso. Não consigo esquecer e fico com ele preso ): Adorei as dicas!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, mas é pior o cabelo quebra todo assim D=
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijão

      Excluir
  2. Adoorei todas as dicas :33 Seu cabelo ficou liindo

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas flor, obrigada *-*

      Beijão

      Excluir
  3. Oooooi, Bruna Della!!!
    :D
    Pois é, menina... tem coisa mais confortável que legging, tênnis e camiseta? Tem não, néanh?rs
    Atoooroum!! :P

    Então...
    A mocinha do balcão foi super antipática e o dono nem aí... mas, fazer o q, não é?
    Perdeu uma cliente...ou melhor, três!

    Bju!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem coisa melhor kkkkk

      Haha e dizem que a cada cliente que fala mal, ele expalha para mais 10 ou 15 outras pessoas... imagina você que tem um blog. Eles deviam tomar mais cuidado.

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei as dicas. Ultimamente tenho sofrido muito com sol, praia e piscina por causa do meu cabelo. Depois que viajei pra Salvador e pra Caldas Novas meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Meu problema agora é restaurar os fios depois de tantos danos :((
    Ótimo post, Bru! Beijoo <33 http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, seu cabelo é maravilhoso!
      Depois dessas coisas parece que nunca iremos ter eles de volta né??

      Beijão

      Excluir
  5. Já falei que a melhor coisa é ter cabelo curto, né? hahaha só voltar e fazer uma hidratação que fica tudo maravilhoso <3
    Odiava quando tinha o cabelo enorme e ia pra praia. Primeiro porque nunca conseguia pentear e segundo porque ele quebrava todo ;(
    Mas adorei as dicas,

    Beijão,
    www,privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu estou com uma vontade de cortar meus cabelos! Meninaaaa é tudo tão pratico kkkk

      Fico feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  6. Voltou com os cabelos MARAVILHOSOS e com a pele da cor do pecado hein? Adorei suas dicas, porque realmente, depois de sair do mar o cabelo fica um bagaço, um nojo na verdade. Os meus ficam duros e me incomoda demais, principalmente a minha franja. Adorei suas dicas. Servem pra piscina também?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele já está voltando ao normal kkkkk eu tento mas não consigo ficar preta D=
      Bagaço mesmo, a franja parece que fica dura no meio da testa né?
      Servem sim Gé!

      Beijão

      Excluir
  7. Nossa, cabelo depois da praia é realmente uma tristeza.. Temos quase que fazer milagres pra deixa-los bonitos de novo ne? kkkkk
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é maravilhoso!
    O meu provavelmente demoraria cinco dias até ficar completamente desembaraçado kkkk
    Já usei essa linha da Pantene e não obtive o resultado que esperava, mas são produtos muito bons!
    Amei as dicas ^^
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Bá *-*
      Os seus são cachos né? Amoooo cachos!
      São mesmo... pena que não deu certo contigo né?
      :/

      Beijão

      Excluir
  9. meu cabelo é super liso e ele não fica uma inhaca quando vou na praia, exceto se for piscina, e tiver muito cloro, aí sim, fica duro feito pedra uahuahuahuahuahuahua nunca usei os produtos da pantene, ultimamente estou usando a linha completa do Dove pontas duplas e ate agora esta indo tudo bem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Que cabelo perfeitooooooo! kkkkk
      Piscina com cloro deixa ele horrivel e a pele também kkk
      Quero testar esse Dove, você só me motivou... meu cabelo está cheio de pontinhas duplas D=

      Beijão

      Excluir
  10. :) Nunca usei essa linha, vou fazer um teste. http://www.danielices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim flor, depois me conta o que achou.

      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts