17 janeiro 2014

Filme: Quero Matar Meu Chefe

Tem raiva do seu chefe? Desconte todas as suas raivas na comédia "Quero Matar Meu Chefe". Leia a resenha.







Sinopse: Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.









     No meio de taaaaaantas coisas para fazer, resolvemos assistir um filme. Eu cansada das tragédias do dia-a-dia já descartei qualquer coisa que tivesse sangue, queria rir, sei lá. Foi quando o namorado (novamente como nesse filme aqui) sugeriu "Quero Matar Meu Chefe". . Ok, vamos lá encarar essa né?
    O filme começa mostrando a triste realidade de três amigos. Nick, dedicado e um ótimo profissional odeia seu chefe Dave pelo simples motivo do cara ser um pé no saco, sério de mais, egoísta de mais e enfim, tudo de mais. Dale é assistente de dentista, e tem uma chefe doida e tarada, o sonho para qualquer homem se ele talvez não estivesse noivo. Para completar tem o Kurt que era o único satisfeito com seu chefe Jack, até o velho ter um infarto e passar os negócios nas mãos de seu filho totalmente infantil Bobby. 


    Em um bar os três tiveram a ideia de matar os chatos... mas eles não eram nada especialistas no assunto e resolveram contratar um profissional. Mil coisas acontecem, até que um cara que dizia ter feito algo sinistro no passado deu a dica pra eles. Por que não, um matar o chefe do outro?


     Então é quando a aventura realmente começa. Uma comédia muito bem feita, tanto os atores que fizeram os amigos (Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day) quanto os atores que fizeram os chefes (Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston) mandaram muito bem. No final, as coisas acontecem por si só e a naturalidade com que a comédia desenrola torna o filme mais emocionante e engraçado do que o normal. 

Veja o trailer:




E você, as vezes tem vontade de matar seu chefe?


8 comentários:

  1. Já assisti, e gostei. O povo passa por cada coisa né! Ainda não tenho chefe, espero que quando tiver não seja do tipo que eu queira matar, rsrs.


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu também, nunca quis matar meu chefe e espero não chegar a esse ponto kkkk mas fazer o que né?
      O filme é muuuuito bom!

      Beijao

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse filme, lendo sua resenha fiquei ainda mais curiosa para ver, ele parece ser ótimo!
    Bem que estou precisando dar umas risadas nesses dias, ótima indicação.
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Pode assistir que vai amaaaar.
      Vai rir muito, mas espero que não esteja mal viu, se precisar estou aqui! ;)

      Beijão

      Excluir
  3. Caraca, adorei a resenha, acredita que deu até vontade de assistir, se você tiver e puder me emprestar eu suuuper aceito, porque pra mim é um horror ver filmes na internet, me falta saco! haha
    E você, ja assistiu o maravilhoso filme que eu te indiquei? É um "drama-comédia", uma lição de vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu não tenho ele aqui, era do Igor D= kkkk
      Mas deve ter por R$5 em alguma esquina.
      Não assisti ainda não, meu pai não libera mais o note pra eu assistir e o pc ta sem audio. Mas ainda assistirei, acredite u.u

      Beijão

      Excluir
  4. Eu adoro esse filme, é muito bom!
    Lindo o blog, vou acompanhar sempre pela fanpage!
    Vem me visitar quando quiser http://www.depois-do-cafe.blogspot.com.br
    Muitos beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ele é ótimo, muito engraçado kkkk
      Dou uma passadinha lá sim flor

      Beeeeeijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts