27 fevereiro 2014

O que tem de bom no Brasil?




Difícil no meio de tantas crises lembrar-se do que temos de bom, não é?! O blog está aqui mais uma vez para animar você e mostrar que existe sim coisas boas espalhadas pelo nosso grande país. 


Pessoas




Acontece que muitas pessoas que passam pelo país, além de se apaixonar pela beleza se apaixona pela simpatia das pessoas. Somos acolhedores, somos de uma certa forma amigos. Sabemos aproveitar festas, sabemos cumprimentar, sabemos conversar e sabemos animar qualquer pessoa. Puxamos assunto com pessoas da fila do banco, damos bom dia para o motorista e não temos medo de sentar-se na mesma mesa que um desconhecido na hora do almoço e criar uma amizade. 

Paisagem



Em todo canto que vamos, temos algo para apreciar. Seja a vista da cidade, ou seja as ondas do mar. Não tem como não encontrar arte, não tem como não encontrar beleza por onde se anda. Para nós as vezes parece ser normal, mas se pararmos para pensar, nós Brasileiros temos as melhores paisagens do mundo.

Comidas


Você vai para o Nordeste e encontra algo, você vem para São Paulo e experimenta outra coisa. A cada esquina e rua vemos um restaurante novo, com temperos novos e um tema diferente. Não tem como ficar na mesmice. 

Religião


O Brasil é um país onde qualquer um pode ser aceito, independente de sua crença. É um país umbandista, um país católico, Kardecista e evangélico. Somos todos um e apesar de terem pessoas que são mente fechada, à maioria não se importa de ter um amigo de outra religião e crença.

Música



O Brasil é um lugar onde você esculta de tudo. Desde coisas "boas" até "ruins" e todos temos a liberdade de ouvir isso. Claro que quero deixar claro, tem pessoas que ainda são ignorantes e fecham a mente, não aceitam o que não gostam e pior, não respeitam. Mas de qualquer forma, nenhuma lei proíbe a diversidade musical.  

Este post foi feito para uma Blogagem Coletiva, através do grupo Blogueiros Elite, os temas foram: Brasil ou Tendências. Fique atentos ao grupo para próximos temas.


3 comentários:

  1. O Brasil é muito rico tem muita coisa e linda para ver e aproveitar e as pessoas deviam conhecer mais o lugar onde vivem. Amiga se você treinar as makes consegue fazer sim, eu não sabia nada fui vendo tutoriais ainda falta muito para ficar bom mas chego lá, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de toda corrupção, violencia e sacanagem que tem no Brasil, eu acho um lugar lindo. Mas acho que o pronto principal são realmente as pessoas qualquer pessoa que conheça um estrangeiro vai sempre dizer que a paixão que temos e o nosso jeito de ser caloroso e amigo nós faz uma nação feliz apesar de tudo.

    <3
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos que em termos de música, o Brasil já teve melhores (na fama, pq existem vários músicos anônimos que, infelizmente, não são reconhecidos!). Mas enfim, o Brasil é um país muito rico, caloroso, de gente alegre, o único problema é que a gente é um pouco bobão demais na hora de tomar uma decisão certa, sabe? Quando dizem que Deus é brasileiro, é verdade!!! O único problema é uma galera aí que ferra com tudo :/// IUASHIUASHIAUSH
    Amo esse país e não sei se trocaria por outro, não por muito tempo!

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts