28 julho 2014

Cabelo: Shampoo Ceramidas - Seda Cocriações

O que o site diz: A sofisticada fórmula do shampoo Seda® Ceramidas com Microceramida Complex limpa e hidrata a fibra capilar, potencializando o brilho e a suavidade do seu cabelo e preparando os fios para receberem o tratamento. Fórmula sem sal*.(sem adição de cloreto de sódio).

Modo de usar: Aplicar sobre o cabelo molhado massageando suavemente. Enxaguar. Para melhores resultados aplicar toda a linha Seda Ceramidas.


 Esses são os dados que podemos encontrar no site da Seda e no verso do produto. Fazia um bom tempo que não encarava os produtos da Seda pois nunca tive boas experiências com eles e não iria ser dessa vez que iria comprar, but o shampoo estava acabando e a mamãe foi comprar mais, voltou com dois produtos o Seda Ceramidas e o Seda SOS Crescimento Fortificado (ainda não testei). Pensei, ok, vamos tentar não é? Vai que as coisas melhoraram... 

Imagem do Instagram
 Foi quando me decepcionei. Sério, para quem me acompanha sabe que meu cabelo é ondulado e cuido muito bem para que ele permaneça com um ondulado perfeito todos os dias. Em uma semana de uso com o Shampoo meus cabelos ficaram mais secos do que o normal e sem onda nenhuma, sim, meus cabelos ficaram sem onda nenhuma e eu só conseguia cachos quando fazia fitagem.
 Junto com o ressecado vieram pontas duplas, frizz (muito frizz) e um cabelo que não parecia o meu. Fui correndo ao mercado comprar outro pois estava na semana do 2° Encontro Solidário de Blogueiros e não podia ir com meus cabelos daquele jeito, comprei um que era a metade do preço, duas hidratações com o Novex Óleo de Azeite (em breve resenha) e deu uma aliviada. 

 Linha Perfeitamente (Des) Arrumado - Tresemmé

 Um ponto positivo é o cheirinho gostoso que o shampoo tem e fica no cabelo mesmo usando um condicionador diferente, sério, adorei o cheiro. A consistência também, ele parece Danone sabe? (Olha minha comparação rsrs) e faz bastante espuma, então o shampoo dura muito pois uma moedinha que você coloca dá pro cabelo inteiro, não é preciso uma segunda aplicação. 
 Fiz um tweet falando da experiência e a marca pediu para entrar em contato com ela INFELIZMENTE POR CONTA DO TRABALHO/ESCOLA NÃO CONSEGUI CONVERSAR COM ELES
 Essa foi minha experiência com a Seda e espero poder ter experiências melhores com o SOS Crescimento Fortificado, de qualquer forma estou com um pé atrás, espero estar enganada... vocês já usaram a linha? O que acharam?

[POST ATUALIZADO 29/07]
 Logo após o post a Unilever conseguiu falar comigo (fico imaginando o trabalho da atendente pra me ligar). A empresa me fez várias perguntas referente ao meu cabelo, os produtos que utilizo, os resultados do shampoo em meu cabelo, algumas recomendações e por fim pegaram meu endereço para o envio dos produtos para cachos da marca. Posso falar que fiquei super satisfeita com o atendimento e preocupação? Sério, obrigada pelas mil tentativas de contato Rosimarie e por ser atenciosa e precisa a todo instante. E parabéns a marca que se preocupa com seus clientes e seus produtos.

20 comentários:

  1. Eu não sei, parece que eu sou a unica pessoa do universo que se dá com SEDA rsrsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,eu também acho kkkk mas vai de cabelo não é?

      Excluir
  2. Nossa. Eu uso a seda muito raramente, naquelas típicas trocadas de shampoo que os cabeleireiros recomendam para os cabelos não se acostumar. Mas o oficial é que se dá mesmo no meu cabelo é o da Nielly Gold. Mas o legal foi que a marca se preocupou com você. Muito bom da parte deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei um creme da Nielly e não gostei, vou testar alguns shampoos deles.
      Sim, fiquei muito feliz que eles se preocuparam, isso é muito bacana!

      Excluir
  3. Depois que a Seda mudou a fórmula melhorou muito o que era antes. Atualmente uso a máscara de hidratação e o creme de pentear seda cachos comportados. Talvez ele tenha ficado assim por você não usar a linha para cabelos cacheados! Só uma dica, vai que funciona.
    Lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver esse de cachos, já que meu cabelo é ondulado... vai que é bom não é?

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  4. Não gosto muito dos produtos da Seda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca tive experiencias muito boas com a Seda, ele fica igual o seu, mega ressecado e sem vida sabe.
    já tentei usar todos os sedas que tem no mercado e nenhum funcionou e uma pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, já que a marca é super conhecida. Por que será que deixa tão ressecado?

      Excluir
  6. Não gosto de usar produtos da Seda, nunca achei um produto deles que fossem bom !
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei um e foi ótimo, mas com esse o resultado foi horrivel.

      Beijão

      Excluir
  7. Eu também não me dou bem com nenhuma linda Seda! :( Meu cabelo é tipo o seu e sabemos que não é fácil cuidar... Uso o da Loreal, é muito muito muito bom pra mim! Tenta esse outro dia, o meu cabelo fica leve porém "no lugar" como é pra ficar! Beijo Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, nem precisa comentar kkk tudo o que vale pra mim, vale pra ti. Vou testar sim, obrigada pela dica.

      Beijão

      Excluir
  8. Eu uso somente o shampoo da seda , e o resto do tratamento uso produtos profissionais e dá super certo !
    bjokas :*
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O meu cabelo está em transição faz mais de um ano que não faço selante , isso danificou muito meu cabelo e mesmo cortando as pontas diariamente ele vive ressecado é muito difícil acertar no shampoo , seda eu usei há muito tempo atrás , hoje já não sei qual efeito ele fará em meu cabelo só arriscando né !
    adorei a resenha !!!

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só arriscando mesmo kkk igual eu, espero que quando arrisque em um dê tudo certo!
      Nossa, eu achava que selante não danificava tanto :S

      Beijão

      Excluir
  10. Também não tive boas experiências com a seda, pode ser qualquer um da marca que meu cabelo fica com cheiro estranho depois, na verdade odor mesmo (Elseve também é a mesma coisa), enquanto que outros que uso, tipo o Palmolive Kids é ótimo, porém resseca muito o couro cabeludo e dá caspa, aí acabo usando 3 shampoos, Palmolive kids na 1ª lavagem, Clear anti-caspa 2ª lavagem e Dove com óleo de argan na 3ª e última lavagem, depois passo condicionador Dove anti térmico nas pontas. Mas ainda bem que eles entraram em contato com você, isso mostra que pelo menos se preocupam com os consumidores ao contrário de algumas outras marcas.

    http://ilhadetati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, um baita processo pra deixar seus cabelos bonitos :S
      Sim, fiquei muito feliz e agradecia por eles se preocuparem com os clientes, tem marcas que não ligam meeeesmo!

      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts