25 julho 2014

Filme: A Bela e a Fera

 No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
Direção: Christophe Gans
Genero: Fantasia, Românce
Lançamento: Novembro/2014 (ainda não lançou)

 Para preparar o post sobre Contos Que Viraram Filmes tive que fazer uma pesquisa imensa pra deixar aquele post bem completinho. Durante essa pesquisa li que iria ser lançado no Brasil a versão da Bela e da Fera ainda este ano ♥ Morri de amores e comecei a pesquisar, até que achei o link de  um filme legendado e pronto, passei a madrugada assistindo e me apaixonando.


 Como podem ver na imagem a cima o filme foi muito bem produzido, cenário, roupa, maquiagem e efeitos muito bem feitos e com detalhes incriveis que vão fazer você entrar na história e esquecer tudo o que você tinha imaginado na sua infância. 

 A história não muda em praticamente nada, algumas coisas ou outras pra deixar o filme com mais ação, mas não foge do roteiro que nos contavam antes de dormir. Li algumas criticas sobre isso, pessoas que usaram a palavra "previsível". Não acho que essa palavra tenha que ser usada como ponto negativo em readaptações, até porque o que muda são detalhes e não o contexto de algo que já foi criado, então, sim, é previsível, você já conhece a história mas da mesma forma irá se emocionar é por vocês já saberem da história que não irei me prolongar muito nesta parte.


 Pois é, um filme digno da Disney encher a boca pra falar que é dela, mas acreditem meus amores, não foi a Disney que produziu, este filme foi feito na Alemanha e surpreende a todos pela qualidade e direção. Sinceramente, espero que um dia o Brasil possa produzir filmes tão bons como este, não que não temos filmes bons, mas normalmente a qualidade não chega a tal nível.  
A nossa Fera

 O filme trás além do romance, um toque de aventura e realismo que você não poderia pensar jamais. Ressalta valores e é muito mais do que um filme, do que uma história ou um conto, acho que toda história tem uma moral e eu tenho a minha... mas acho que cada um tira o melhor e algo que tenha haver com você. Relembrei o quanto é bom sonhar e acreditar em finais felizes, o quanto é bom ter coragem, ser simples, não ser materialista e o quanto a falta de carater nas pessoas podem afetar o outro. 


 Bruna, sério que dessa estórinha você tirou tudo isso? Haha Sim, como disse no post sobre os contos, eu sou apaixonada por contos de fadas, ficava horas e horas relembrando cada palavra da minha mãe e pensando como se eu fosse uma adolescente em crise. Acho que é por isso que consigo tirar tantas coisas boas de quase nada, é um costume que tenho desde pequena.

 E vocês, ansiosos para assistir o filme e quem já assistiu, o que acharam?

20 comentários:

  1. Olá flor?
    Eu já assisti ele, sou viciada em filmes e assim que sai um lançamento não descanso sem ver! hehehe
    Gostei bastante desta história, principalmente o início que é cheio de mistérios e ação! Ao longo do filme eu não gostei de algumas coisas, mas não vou contar para não perder a graça! heheh Mas vale a pena assistir!!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai quero saber o que você não gostou agora hehehe
      Sou viciada em filmes que retratam contos infantis, por isso fico sempre ligada.

      Beijão

      Excluir
  2. Também amo histórias de contos de fadas, sejam filmes ou livros. Sempre gostei da história da Bela e a Fera. Quero ver o filme.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta da história, irá amar o filme.

      Beijão

      Excluir
  3. Só queria saber o link do filme que você assistiu. Passo horas procurando na internet filmes para assistir. Mas gostei da sua visão que adquiriu ao ver a história. E digo que já acreditei muito em finais felizes e ainda dentro de mim tenho minha queda por contos de fadas... Mas desde de pequena me perguntava e depois. E depois que eles casaram? E depois que veio o primeiro filho? E depois da primeira briga? Queria que tivesse filme do depois dos felizes para sempre haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no fundo no fundo todo mundo acredita em finais felizes ♥
      Haha eu também queria que tivesse filmes pós-felizes para sempre.

      Beijão

      Excluir
  4. Quero muito o link que você assistiu! E estou ansiosíssima pelo lançamento... Estória da história é tão singelo e apaixonante... Sempre conseguimos aprender coisas novas e boas para levar para a vida! E esse filme deve ser emocionante... Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lu esse filme é super agitado kkkk você vai ver!

      Beijão

      Excluir
  5. Por um mundo com mais filmes sobre contos e mais resenhas da Bru hahahha
    Estou louca pra assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Que bom que tu gosta das minhas resenhas Bea kkkkk
      FIlme mara *-* Beijão

      Excluir
  6. Eu vi que vai lançar esse filme e fiquei morrendo de amores, não vejo a hora da estreia, eu amo filmes de princesas kkk.
    Ainda não tinha visto o cenário, mas parece ser bem produzido.
    Todos ansiosos kk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu irei querer ir na estreia do filme também kkkkk
      Muito bem produzido,

      Beijão.

      Excluir
  7. Meninaaaa, que perfeito!!!
    Já falei por aqui que estou amando boa parte das releituras que estão fazendo.
    Assisti malévola semana passada (supeeeer atrasada).
    E agora estou louca por esse :D
    Não muda quase nada mesmo da original?
    Será interessante.
    Porque boa parte dos outros mudou bastante coisa.

    Grande beijo, Bru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Se prepara que você irá amar esse e que venham mais filmes assim porque eu amo!

      Beijão Nany!

      Excluir
  8. Que filme mais lindo, realmente parece ter sido feito pela Disney, e eu adoro os filmes deles. Com relação à qualidade, os detalhes são impressionantes. Amei a dica de hoje! Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem feito e não foi produzido pela Disney :o

      Beijão

      Excluir
  9. Eu PRECISO assistir esse filme, eu adoro o conto da Bela e a Fera esse filme parece ser uma das melhores adaptações.
    vou procurar na internet e com certeza vou assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de todos esse foi um dos melhores <3

      Beijão

      Excluir
  10. Adoro a bela e a fera, não vi esse filme. Mas não curti muito a bela sendo loira, estamos acostumadas com a bela morena da disney kkkkk. Loira é a cinderela.
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não? kkkk Eu sempre imaginei ela loira sabia?

      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts