15 agosto 2014

Filmes Mais Conhecidos de Robin Williams

 Morreu essa semana aos seus 63 anos o querido ator Robin Williams. Foi um choque tão grande pra tanta gente que eu tenho a obrigação de deixar uma postagem bem bonita pra ele.
 Me apaixonei por este cara após assistir sua atuação com o "Homem Bicentenário", eu achava ele um robô tão fofinho que sério, quando bato o olho em fotos ou outros filmes, revejo as cenas em minha mente.
 O ator foi encontrado morto, ao que tudo indica suicídio, no dia 11 de Agosto de 2014.


Sociedade dos Poetas Mortos

 Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".

O Homem Bicentenário 

 Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano

O amor é contagioso

 Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Uma babá quase perfeita

 Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar. 

Hook - A volta do capitão gancho

 Aos quarenta anos Peter Banning (Robin Williams), que um dia já foi Peter Pan, é um homem tão envolvido com o trabalho que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Mas o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) sequestra seus filhos, obrigando-o a retornar a Terra do Nunca. 

Esses foram os meus top 5, e para vocês, qual foi o melhor filme do ator?

3 comentários:

  1. Dificil escolher!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    adoro Robin Willins, "oh captain my captain"!
    uma pena para o mundo ele ter morrido tão cedo... ela era o bicenternário... então nos devia uma 137 anos mais e mais uns 50 filmes pelo menos!
    mas acho que meu preferido será sempre "A sociedade dos Poetas mortos" AMO esse filme!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Lamentei bastante o que aconteceu. Gostava bastante dele. De todos esses filmes aí, e também de Jumanji, que foi um dos filmes que mais marcou a minha infância!

    um beijo
    karla
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts