13 janeiro 2015

Livro: O Livro do Bem - Indiretas do Bem

Sinopse: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Autor: Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora: Gutenberg




 Para amantes de sorrisos e felicidades é impossível não querer este livro, só de ler por quem foi escrito: as gurias que inventaram o Indiretas do Bem, página que vive mandando indiretas fofinhas por aí. Quem nunca compartilhou algo como este dá foto? Pois é, este ano as gurias resolveram lançar um livro a la "Destrua Esse Diário" mas com desafios que fazem você sorrir e pensar em coisas boas. 

 Assim que descobri, corri para ver de qual editora o livro foi publicado e TCHARAM, pelos nossos parceiros Grupo Autêntica ♥ Logo solicitei o livro e ele chegou em menos de 1 mês. Bem rapidinho. 
 Como eu disse o livro é bem parecido com estes novos que a cada página é um desafio. Confesso que não sou muito chegada a livros assim, não vejo muita graça, acho que ainda não peguei gosto mas O Livro do Bem é diferente. 

Fonte: Menina Te Contei

 O diferencial do livro para os outros do mesmo estilo é que este você encontra desafios muito mais fofos e com uma importância diferente, são desafios que mexem com o coração e sentimentos. Coisas como "escreva uma carta" ou ''deixe um lembrete'', coisas fofas sempre mas que você pode olhar daqui uns anos/meses e ver o quanto você mudou ou o quanto aquela situação fez com que você evoluísse. 

 Além desses desafios fofinhos, você ainda conta com frases e ilustrações meigas e que fazem você suspirar e falar "Puts, é verdade". São 223 páginas que pedem amor e expressão amor.

 Eu gosto também de jogar a tag #livrodobem no instagram e ver como as pessoas preenchem o seu livro, gente, é muita criatividade pra esse mundo, eu fico babando com cada foto. 

 Seguindo a foto, o que inspira vocês?

15 comentários:

  1. Eu necessito desse livro, porque se tem uma coisa que ando precisando muito ultimamente, é sorrir. Tem muita coisa acontecendo e, realmente, tem dias que eu penso que não vale mais a pena. Mas, só de ler sua resenha, já estou com um ânimo a mais. Esse livro, sem dúvidas, mexeria comigo.

    O que me inspira é a arte. Para ser mais exata, a música e a fotografia. Não importa o jeito que eu estou, se estou triste ou agitada demais para parar quieta, se eu colocar uma música, é como se nada tivesse acontecido. Eu sinto aquela paz interior quando escuto minhas músicas favoritas.

    Adorei essa publicação. ♥
    Beijos. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,
      Vi que você está em primeiro lugar deste mês no top leitores da barra Grumft, PARABÉNS!

      E poxa, eu não imagino pelo que você está passando mas tenho certeza que se for ruim, Deus está olhando, é apenas uma fase e logo tudo se resolverá.

      Com certeza o livro é um amorzinho e deixa qualquer um pra cima. Que tipos de música que você curte? *--*

      Beijão

      Excluir
    2. Eu sou assumidamente apaixonada por Oficina G3, uma banda de rock e metal cristão. *U* Alguém deve ficar pensando "Como ela consegue relaxar escutando rock?!", heh, mas eu simplesmente coloco o cd deles para tocar e fico brisando, com a mente lá longe. Também amo Selena Gomez. ♥

      E obrigada pelos parabéns. :3 Visito o blog todos os dias, mesmo às vezes não sendo possível comentar. >< Amo o seu cantinho. ♥

      Excluir
    3. Ai que linda *---*
      Eu conheço sim, eles são ótimos, incriveis mesmo! Haha eu entendo, só acordo feliz se acordar com ACDC.
      Você é um amor, esta semana o blog passará por mudanças hehe não estranhe, mas espero que fique bom #medo

      Visita sempre, este ano estou preparando bastante coisas boas.

      Beijão

      Excluir
    4. (Espero não estar incomodando por transformar os comentários em um chat e-e)

      Mudanças são boas de vez em quando e garanto que o blog só muda para melhor. Com certeza vai ficar mais perfeito do que já é. :3 E, sem dúvidas, vou continuar visitando. ♥

      Beijo

      Excluir
    5. Eu realmente não ligo, rsrs
      Gosto de conversar e conhecer as gurias que entram no meu blog ♥

      Espero que sim hein Fe, que seja algo bom rsrs

      Beijão

      Excluir
  2. Minha amiga tem esse livro eu amei o livro.


    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desses livros interativos, mas esse parece bem interessante. Adorei a receita de brigadeiro, haha. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também não sou chegada... mas os desafios desse faz qualquer um morrer de amor.

      Beijão

      Excluir
  4. Ahh, eu to louca por esse livro! Adoro livros assim, haha. Amei a resenha! <3

    Lovecats | http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente gosto de livros interativos, apesar de não ter conseguido completar o Destrua Este Diário e fiquei curiosa em relação à esse. Até porque sou apaixonada por coisas que nos fazem refletir sobre as coisas boas da vida e etc. Joguei a tag #livrodobem no instagram e achei umas fotos bem legais, mas poucos desafios do livro. Queria saber o que tem a mais, o seu post me deixou bem ansiosa por mais fotos.

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente tem mais fotos das partes escritas do que dos próprios desafios, mas eu acho que é por ser bem mais pessoal do que simplesmente "molha o livro", entende?

      Haha participa do sorteio, quem sabe você não é a ganhadora?!

      Beijão

      Excluir
  6. Que demais, adorei o livro...não conhecia ainda mas já quero!
    Preciso urgente providenciar o meu, rsrs
    O blog está lindo, adorei o novo layout, parabéns Briuna arrasou!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts