23 fevereiro 2015

Filme: Caminhos da Floresta

Sinopse: Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.


Eu e minha paixão por contos e Johnny Depp. Assim que lançou esse filme tive que dar um jeito de assisti-lo, como sabem, tenho uma queda enorme por contos de fada ♥. E por sinal, a Disney ta querendo me falir, só pode. Haha.

 O que dizer de varias histórias apaixonantes que se tornam uma só? João e o pé de feijão, Rapunzel, Chapelzinho Vermelho e até Cinderela são contos que se entrelaçaram e fazem parte de uma única história: um casal que apenas queria engravidar.

 Como já foi dito na sinopse, um padeiro e sua mulher tinham um sonho de terem um filho, porém isso a muitas tentativas não acontecia. Foi quando uma bruxa, sua vizinha, lhes explicou que tudo isso era por conta de um feitiço que ela havia colocado na família do padeiro e para quebra-lo era preciso juntar peças chaves: sapato dourado como ouro (Cinderela), cabelo amarelo como espiga de milho (Rapunzel), vaca branca como leite (João e o pé de feijão) e uma capa vermelha como sangue (Chapelzinho Vermelho). Agora imaginem a confusão de histórias e a criatividade do produtor de juntar tanta coisa em uma só sem ficar exagerado.

 A bruxa também anseia pelo término desse feitiço, pois com ele, sua beleza retorna. Mas bonita ou não, bruxa é sempre bruxa não é? haha
 Em meio a cenas dos nossos contos mais conhecidos, muita comédia e drama também existem as músicas cantadas pelos personagens que poupam muitas cenas e muitas explicações. 
 Estou in love pelo filme e morrendo de vontade de fazer um musical dele, que por sinal teve audiência mas foi no RJ #triste espero pode assistir o musical e resenha-lo para vocês também.

Mais alguém aqui assistiu o filme?

8 comentários:

  1. Ahhhhh eu quero muiito assistir!!! Sou apaixonada por conto de fadas e todas essas coisas. Já vi que ta disponível no cinema daqui, vou ver se encontro alguém pra ir junto comigo!

    ResponderExcluir
  2. Conto de fadas, mistérios e dramas. Gente, deve ser O FILME porque como você disse, misturar tudo isso de contos de fadas sem exagerar deve ficar massa. Um conto já é bom imagina vários juntos <3

    ResponderExcluir
  3. Você me deixou loouca de vontade de assistir Bruuh, preciso urgentemente. Achei também parecido com A Bela Adormecida porque os pais de nossa querida princesa também receberam uma maldição kkk oou pode ser delírio meu kkkk
    Bjuuus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é parecido mas não é kkkk você vai amar Gabi :*

      Beijão

      Excluir
  4. Estou super curiosa para assistir esse filme, mas não gosto muito de musicais então estou enrolando... Mas parece ser interessante. =)

    Te espero nos meus blogs!
    opotedeglitterrosa.blogspot.com.br
    aprincesadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se não gosta talvez não irá gostar mesmo desse filme.:(

      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts