20 março 2015

Livro: True Love - Jennifer Lopez

 Sinopse: Esta é uma história de amor. Começou quando eu perdi meu amor e me senti como se meu mundo houvesse se despedaçado. O que veio a seguir foi uma jornada transformadora, na qual passei pelo processo de preparar minha primeira turnê mundial, enfrentei grandes desafios, superei alguns dos meus maiores medos e, com a ajuda de meus incríveis filhos, me tornei uma pessoa muito mais forte do que jamais fui.

Autor: Jennifer Lopez
Editora: Agir

 Quem não melhor contar sobre a vida de um artista do que ele mesmo? Ouvir sua versão das coisas e os sentimentos perante uma situação e os motivos que o fez agir de determinada forma. Acho que é esse um dos motivos que torna o livro da JLO uma autobiografia super motivadora e de certa forma fácil de se ler.
 Ok, para ser bem franca... adoro as músicas, coreografia, corpo, voz e a JLO artista, mas nunca me afeiçoei muito com ela, a achava meio nariz empinado principalmente por conta da abertura da Copa, em que ela fez um papelão dizendo que não ia, depois veio e até nos chamou de mau educados #fiqueibrava. Mas com o livro pude sentir seu lado humana e perceber que ela não é tão arrogante assim, tem apenas maus momentos como todo ser humano.


Verso do livro
 O livro todo conta sobre sua separação e como superou, a forma de desafio que se impunha a ela mesma sempre que estava passando por alguma situação. A forma com que se reencontrou com a antiga Jennifer Lopez me mexeu e de certa forma me fez perceber que era um livro motivacional não apenas para nós mas para ela mesma.


 O que achei mais legal foi que ela associava a sua vida pessoal com a criação da sua turnê, e achei tão meigo. Não foi simplesmente um show criado de qualquer jeito para simplesmente as pessoas pagarem e a verem, mas foi criado de uma maneira com que todos sentissem como se fossem parte de sua vida e sentissem o que ela sentia em determinado momento que escreveu a letra ou a gravou. Aquilo me fez mostrar o quanto ela foi forte.
As imagens em alta qualidade mostram os bastidores da turnê e da vida de JLO

 O amor que ela sente por seus filhos (Max e Emme) que segundo sua dedicatória e como podemos ver no livro, foi sua "salvação" o que a fazia acreditar e sempre continuar em frente. Achei isso tão humano e bonito que minha raivinha dela sumiu, ok JLO, você tem uma nova chance comigo.

 Como os sentimentos são verdadeiros e é a vida de uma pessoa, antes de tudo, você cria uma certa afeição pelo livro e o lê rapidinho. Havia lido ele faz um tempo, recebi faz uns meses porém passei por uma cirurgia como sabem, que não tinha como escrever nada. Agora estou retomando minhas leituras e tentando associa-las as da faculdade, me perdoem pela falta de indicação e obrigada Grupo Ediouro e InPress pelo envio dos livros tão suculentos e cheios de conteúdo sempre.

4 comentários:

  1. nossa nem sabia que ela iria lançar um livro mais como gosto muito dela com certeza ia amar ver acho a jennifer uma mulher super poderosa e pela historia da vida dela .
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que já lançou a um tempinho Ta *-*
      Haha sim, é uma baita história de vida!

      Beijão

      Excluir
  2. não sabia que ela tinha escrito um livro, eu amei muito a sua resenha! Também achei meigo o fato da preparação do show, como você falou. Fiquei morrendo de vontade de ler agora he saber o ponto de vista dela, sobre as coisas haha
    Beijos <3
    umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Va, se você curte ela ou curte biografias... esse é bem tocante mesmo. Você fica meio 'nossa, ela também é um ser humano' apesar de DIVA e tals hehe

      Fico feliz que tenha gostado da resenha.

      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts