10 junho 2015

Como sobreviver ao dia dos namorados solteira?

     Gente, dia dos namorados está chegando e para ser bem sincera, acho que é a primeira vez que irei comemora-lo solteira (ainda não sei se fico feliz e triste), acho que é a primeira vez em 4 ou 5 anos (comecei cedo, eu sei). Não recordava dessa data desde que terminei com meu ex, mas não foi por angustia não, acho que estou tão feliz solteira que havia esquecido que o dia dos comerciais românticos, fotos e depoimentos nas redes sociais iria chegar de novo e dessa vez, eu não teria que comprar nada e nem receber nada de ninguém, que eu não tenho ninguém pra falar "Eu te amo" ou pra passar o dia comigo nos amassos (Ok, vou parar), então resolvi pensar em formas para sobreviver a esse dia sem sentir uma dorzinha no ♥

Combine de sair com as amigas solteiras

Fonte: Capricho

     Assim como você, outras pessoas também estão solteiras e provavelmente alguma amiga também (se não tiver amigas solteiras, chore), então nada mais natural que você juntar os friends alone da vida e ir encontrar e paquerar com outros friends alone. Quem sabe tu não acha um boy magia?

Desligue teu celular e se desconecte


     Aproveite que no facebook só haverá fotos de casais e mais nada realmente interessante e desligue, se desconecte e viva o momento. É bem difícil, eu sei, mas é até bom que tu não fica sofrendo pelo boy que ta com outra, pelo gatinho que você estava de olho. No dia seguinte, poste aquela foto linda ou super engraçada que você teve e mostre que ser solteira também é legal (e não fui irônica).

Netflix


     Não tinha sentido necessidade de assinar a netflix? Sentirá agora (e verá que é uma das melhores coisas do mundo). Escolha uma série, não, duas e comece no primeiro episódio da primeira temporada e não pare mais, além de você achar algo pra fazer nas horas vagas, você vai se divertir e dependendo do seriado aprender e usufruir desse dia muito mais que muito casal por aí. Para se inscrever basta entrar no site.

Fature


     Não, não estou falando de DIY pra tu vender como lembranças, (até porque já não adianta mais) estou falando de tu conseguir um dinheirinho extra oferecendo-se de babá para o filho de algum casal amigo que queira sair mas não pode. Então, amigos que querem sair: estou disponível. Se essa ideia rolar, vou começar a amar essa data.

Sinta-se bem: seu bolso agradece

Fonte: Folha

     Não é novidade para ninguém que essas datas comemorativas são apenas tão destacadas assim por conta da publicidade e marketing de empresa que faturam quase o triplo nessas épocas. Fique feliz: você não tem com o que gastar, você pode usar o money pra si mesma, focando nas suas reais necessidades. Ainda mais nessa crise, imagina como seria ter que comprar presentinhos pro boy?  Como diz minha mãe:

 "Triste no dia dos namorados é ter namorado e não ter dinheiro".

Envie flores
Elas ainda gostam de buquês de flores?
     Aproveite que a época é boa, que as flores estão cheias de desconto e espalhe amor por aí. Envie flores para pessoas que precisam de um UP nesses dias (tipo eu, aceito chocolates também), pessoas que precisam lembrar que tem pessoas que gostam delas, e não digo do seu paquera, digo da sua amiga, alguém da sua família ou um conhecido que esteja passando por uma situação difícil


E vocês, qual a dica que as solteiras ou ex-solteiras podem dar? Comentem!

     Lembrando que não sou contra você ter um namorado, adoraria ter um, é apenas um post cheio de bom humor e focado nas solteiras que querem descontrair. Beijinhos de Luz.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Eu tinha uma revista que tinha 1.001 razões para ser solteira, eu adorava reler ela, mesmo estando casada, kkkkkkk


    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu quero essa revista kkkkk
      Acho tão divertido kkkkk o que teu marido pensava disso Si?

      Beijão

      Excluir
  2. Namorar é bom, mas ser solteira tem lá suas vantagens.. Vamos lá nas festas???? To super afim de sair de casa longe de melação, pq ninguém merece u.u
    Estou deixando tudo programado para evitar ver coisas em redes sociais.. Netflix é uma boa haha

    Beijinhos =*
    http://migre.me/qebWs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu quero ir nas festas mas tenho uns trabalhos pra fazer :(
      Se você for, me mande fotos kkkk Netflix é uma ótima

      Beijão

      Excluir
  3. Dica do Beco 203 e Netflix foram ótima hahahaha
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna!

    Obrigada pela visita e comentário no Komorebi! Pelo que vi nas instruções do arquivo do Outfit, basta classificar nos marcadores a palavra featured.

    Segue abaixo a instrução original:

    How to Setup The slider section

    To Setup Slider section you need to add "featured" Tag/Label into your Blogger Post.

    Note : only use "featured" not "Featured".Its Case sensitive.

    Espero que ajude :) Ah, e adorei as dicas para os solteiros. Algumas delas eu já aplico hushuahsuahsuausas >_<

    Beijos!

    http://blogkomorebi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts