05 julho 2015

5on5: Arraia ou Frio

 No mês passado liberei dois temas: Frio e Arraia. Eu queria fotografar o Arraia, mas o frio acabou sendo mais presente nos meus dias e as festas de Arraia ficaram para Julho. Então, como sempre fui fotografando as coisas na cidade, um casal de senhores trocando amores enquanto se abraçavam aquecendo-se do frio no metro, a chuva e tudo mais... porém, a tchonga aqui, foi fazer uma "limpeza" no seu celular e não viu que o backup automático estava desativado, ou seja, perdi todas as fotos e tive que neste sábado correr pra fotografar tudo de novo. A raiva por mim mesma foi grande, acreditem.
 Por mais que as fotos não tenham ficado de igual qualidade como as primeiras, elas não deixam de ter sido tiradas com muito amor e carinho. Não se esqueçam de ler as legendas, adoro escrever os motivos e os porquês nelas.


Quando me deparei com a ideia de ter que tirar todas as fotos, estava deitada na sala, exatamente com essa visão do frio que estão tendo. Ao contrário daquela paisagem do Sol, o frio ele chega aos poucos, mas é tão devastador quanto, sutil mas elegante, triste e nostálgico. Deu vontade de fotografar, e o fiz.

Essas são as blusas que mais uso no dia-a-dia. É que são práticas e quentinhas, mas confesso que não são nada elegantes. Nessas horas que eu me agradeço por não ser uma blogueira de moda, se me verem na rua usando coisas simples, sou eu mesma haha

Ao finalizar o livro do Mario de Andrade (resenha em breve) estou tendo que escolher entre vários que recebi da Ediouro. Este não será o próximo, mas foi um dos que mais chamou minha atenção, além da paleta de cores combinar com os outros elementos da foto. Um cachecol, um chá e um livro, quem não?
Acreditem, esse é o sofá da minha avó haha bem moderna né? Mas não é só moderno, é quentinho quentinho. Fiquei o domingão inteiro nele haha

Todas as fotos foram tiradas do celular Xperia M2 e editada no aplicativo VSCOCAM com o filtro M3. 

Eu quero comprar uma câmera e um tripé, pra fazer fotos de mim mesma e com qualidade superior a vocês. Tenho tantas ideias, mas com um celular e sem um help fica difícil trazer. Estou procurando um emprego fixo e deixando um pouco os jobs como atriz, pra ver se ganho uma estabilidade pra pagar a faculdade tranquilamente e comprar minhas coisinhas (Mas não, não desisti de teatrar, é só por um tempo).

Se participou do 5on5 deste mês, adicione o link e não se esqueça, o tema do mês de Julho é: Amizade. Em comemoração ao dia 20 de Julho Dia Mundial do Amigo e Dia Mundial da Amizade.




8 comentários:

  1. Amei o tema e suas fotos, mesmo tiradas em celular ficaram incríveis :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos desse mês, e eu também preferi escolher o tema 'Frio' rsrs.
    E é o que eu sempre falo, não importa se você tá tirando a foto de uma câmera super profissional ou de um celular, o que importa é o que a imagem quer transmitir, e isso à deixa muito mais linda!
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/07/projetofotografico-5on5-frioarraia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm o que importa é o que transmite, mas ajuda muito uma câmera haha

      Beijão Bá

      Excluir
  3. Que pena que você perdeu as fotos , deve ter sido muito frustante.
    As fotos ficaram muito bacanas :D
    Amei o próximo tema
    Bjs
    nasuaestantebokks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta participar flor,

      Que bom que gostou das fotos,

      Beijão

      Excluir
  4. Amei suas fotos. Infelizmente não consegui fazer esse mês de novo! Mããs, mês que vem, o post estará lá!
    Ter um emprego fixo é bom pra conseguir se organizar melhor (financeiramente), mas não para de atuar nunca, pois teatro é vida. Aliás, você sabe que estou numa duvida enorme se faço ou não artes cênicas na faculdade e você é uma das minhas inspirações, que me motiva a fazer! ;)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda Vi, *-*
      Espero que mês que vem você esteja conosco no 5on5 e fico muito honrada em saber que sirvo de inspiração a alguém... vou ver se faço um post sobre isso.

      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts