31 julho 2015

Filme: Pitch Perfect 2


     Sinopse: Pitch Perfect 2 é um filme de comédia e musical norte-americano dirigido por Elizabeth Banks e escrito por Kay Cannon, previsto para ser lançado dia 15 de Maio de 2015. O filme é a sequência do sucesso de 2012, Pitch PerfectNo primeiro "A Escolha Perfeita", as cantoras a cappella do Barden Bellas já conquistaram a fama. Agora, é a vez de representarem os Estados Unidos em um grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos.
Direção: Elizabeth Banks
Gênero: Comédia
Lançamento: 13 de Agosto de 2015

     O filme começa com o sucesso das Bellas que foram convidadas para fazer uma apresentação em comemoração ao aniversário do presidente Barack Obama. E em meio a uma apresentação imensa e cheia de surpresas, algo da errado e que acaba destruindo a imagem do grupo, sendo que essas terão que criar e se renovar para melhorarem e reconquistarem seu espaço.

     Para se renovarem ou se reencontrarem, elas vão em um retiro e são obrigadas a passar por momentos juntas, até se reencontrarem e se unirem novamente. Nesse meio tempo também conhecemos a nova integrante Emily e com o tão sonhado estágio da Beca.
     Também temos um casal no filme que juro, não é spoiler já que ele é citado desde o inicio do filme e em várias fotos que vemos pela internet: Amy Gorda e..., ta, vocês tem que assistir para saber. Acho até que ela é uma das que salva e das que mais se entrega a personagem. Ao final as meninas precisam fazer uma apresentação para o ______, e nele elas fazem as pessoas ficarem tocadas, igual a mim. Foi a melhor e acho que única parte que eu realmente gostei (também gosto quando a Beca da um help lá no _____ e fica incrível).
     Mas sobre o que eu realmente achei? Sabe essa cara de tédio que a Becca está? Foi essa que eu fiz durante alguns momentos do filme, cheguei até a cochilar. Isso tudo porque a histórinha é a mesma, as piadinhas são as mesmas e fiquei meio brava com algumas coisas.

     O filme tem aquelas mesmas piadinhas sobre o quanto a bunda da Amy Gorda é grande (e juro que não foi só uma) ou sobre como é estranha uma garota imigrante (pois é contado várias situações estranhas colocadas como "piadinhas" no meio do filme) ou sobre um simples sobrenome como "Pinto". De qualquer forma, ou eu cresci e não aguento mais isso ou o filme realmente exagerou nessa parte usando piadinhas que qualquer adolescente cheio de pré-conceitos caia fácil na gargalhada. Além disso, o que me irritou foi o grande amor que os americanos tem por sí mesmo, o quanto eles são incriveis e sempre se superam, o quanto tudo... e isso me da uma raivinha porque o filme é totalmente americanizado. Me odeiem, me julguem, não sou nenhuma especialista mas foi o que achei do filme.
     Resumo: esperava mais, muito mais. 
     E vocês, concordam ou discordam? Educadamente, comente sua opinião.

3 comentários:

  1. Ahhhhh, eu ameeeeeeeeeeeei mil vezes o primeiro filme. Foi amor pra sempre. hahahaha Quando soube que ia ter o segundo, super me empolguei. Daí veio aquela onda de que ia sair só em agosto aqui no Brasil. Não me aguentei e assisti no pc mesmo. Também esperava mais. Achei que eles forçaram sim em alguns momentos. Como você, acredito que algumas cenas foram desnecessárias. Mas eu adorei as cenas de música. Agora, assim, no meu ponto de vista, não sei se vai concordar, mas a última música do primeiro filme, elas simplesmente ARRASARAM. Chega eu fiquei no youtube depois repetindo toda hora aquela cena final. Nesse, eu achei que elas foram bem, mas pra ganhar? Claro que teve todo aquele lance emocional (não vou falar muito pra não gerar spoiler caso alguem não tenha visto e leia meu comentário). Em resumo, achei que poderia ser mais. Mas enfim. Não sei se assisto no cinema.

    Beijoooooooooooos e adoro muitão seu blog <3
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya, eu também amei o primeiro!!
      Sim, concordo muito contigo. Na música final do primeiro até hoje eu coloco no youtube para assistir e essa última foi pro emocional. Enfim, os americanos não é?!
      Também não tenho certeza se vou ao cinema.

      Beijãaaaaaaao sua linda!

      Excluir
  2. Nunk assisti esse filme, mas numa coisa eu concordo e é explícito em todos os filme: Os americanos se supervalorizam demaais! Eu até admiro isso neles... Gostei muuito de saber tua opinião sobre o filme gatenhaa, acho q ele não faz mt minha vibe mas se algum dia eu ver vou saber o q me espera =D kkkkk xeeero!

    www.eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts