07 janeiro 2016

Tarefa do Mês: Janeiro 2016


 Hey Pessoinhas, faz algum tempo que não jogo a vocês uma tarefinha não é mesmo? Resolvi voltar com isto neste ano de 2016, porque sinto que ele promete! E para nos manter na linha e animados o ano inteiro, porque não as Tarefas do Mês?
 Como podem ler na imagem, escolhi começar o ano me protegendo e para isto, realizei algumas coisinhas que irei compartilhar com vocês.

Banho de Sal Grosso + Alecrim

 Esse banho é especial para uma limpeza e proteção espiritual. Eu e minha familia durante muito tempo tomamos banho de sal grosso crentes que estavamos nos protegendo e tirando tudo de ruim de nós. E realmente estavamos tirando tudo de ruim, porém tudo de bom também e nos deixando abertos para o que viesse e alterasse nossa energia. O sal grosso é tão poderoso que limpa nossa áurea por completo, sendo assim nos deixando desprotegidos para o que vem de fora. Então, ano passado comecei a pesquisar sobre banhos e ervas e dei de cara com o Alecrim, várias amigas bruxas recomendaram para começar o ano muitissimo bem e sinto a obrigação de compartilhar a dica com vocês. É importante destacar que esses tipos de banhos não podem ser feitos na cabeça, apenas do pescoço para baixo. O Alecrim promove relaxamento total dos musculos, calmante dos nervos, ajuda na saúde da pele e mantém a energia. O conjunto do Sal Grosso e o Alecrim promovem uma ação antioxidante para o corpo e tiram toda a nhaca de 2015, todo o stress e fazem com que você esteja relaxada para os dias que virão. Faça-o a cada 15 dias no máximo.
 Modo de Fazer: Aqueça a água e adicione um punhado de sal grosso e alecrim. Deixe a temperatura abaixar. Jogue no corpo após seu banho convencional e imagine toda uma gosma preta saindo do seu corpo enquanto ele é iluminado. Acreditar e confiar as vezes são melhores que banhos.


Incensos

 Para quem me segue no Snap sabe que eu sou a louca dos incensos. Não poupo meu dinheirinho quando vou a alguma loja mistica e acabo gastando quase tudo nessas coisinhas cheirosas e cheias de poder. O lado ruim é que tenho rinite, então ligo quando estou bem com meu nariz ou quando já tomei meus anti alérgicos, enfim, incensos são vida. Os incensos que sei que trazem proteção são: Cânfora; Cedro; Absinto; Angélica; Arruda; Majericão; Pinho; Benjoim; Olíbano; Sândalo Branco; Âmbar; Anjos; Gardênia; Gerânio; Jasmin; Mirra; Erva-Doce; Pimenta;
 Este blog me deu dicas incríveis sobre como acender um incenso corretamente, como utiliza-lo de forma correta e lhes indico.

Boas Ações

 Conhecem aquela história de se plantar coisas ruins, recebe coisas ruins e se plantar coisas boas, semeia coisas boas? É exatamente isso! Se utilizar do seu tempo livre para dedicar-se a quem precisa, tanto a pessoas que não conhece quanto sua familia ou até você mesmo é uma atitude de carinho e de querer fazer o bem a você mesma. Mantenha-se plantando positividade, amor e luz que nada de ruim conseguirá chegar até você.

 Como ser voluntário?


Mantenha o Bom Humor

 Sei que as vezes é complicado, mas você tem que fazer com que pelo menos no seu primeiro mês do ano, seus pensamentos sejam todos positivos e sigam a mesma linha de racíocinio do ítem anterior. Sem bons pensamentos, você estará aberto e na mesma sintônia que pessoas que não estão querendo seu bem. Sua maior proteção são seus sentimentos e pensamentos, tente-se manter calma e sempre em harmonia com você e com as pessoas a sua volta. Isso bloqueia energias negativas de chegarem perto de ti.

Feitiço de Proteção

 Haha, estão achando que eu sou A Bruaxa né? Mas sinceramente, acredito e muito nessas coisas místicas e encontrei um blog super fofo que ofereceu um feitiço maroto para nos manter protegidos. Claro que para os feitiços trazerem bons resultados precisamos focar no principal objetivo que é a proteção e não em fazer mal a alguém. O blog Moon Girls que é todo voltado ao Wicca e a Bruxaria, fez uma lista com 5 Feitiços para afastar pessoas ruins e o quinto, é o que eu mais indico.

 Tem mais algumas dicas para nos manter protegidos? Compartilhe nos comentários.

6 comentários:

  1. fazer coisas boas nos favorece muito, muito mesmo, e manter o bom humor também, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou a louca dos incensos, adoro incensos, quando não tem sinto falta. O bom humor também ajuda muito.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incensos são vidas kkkk me abraça!

      Beijão

      Excluir
  3. Br, eu não sabia que era tão mística assim. AMEI. Super acredito nessas coisas de energias e pensamentos positivos, por isso me identifiquei muito com o post e pretendo fazer todas as tarefas e fazer de 2016 um ano completamente bom!

    Incensos são meus amores, mas minha mãe não gosta, então não compro.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mulher, eu sou a louca dessas coisas misticas! Sérioooo haha

      Minha mãe também não gosta, então acendo quando só tem eu em casa.

      Beijocas

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts