16 fevereiro 2016

Inspiração de Selfies (não é mais do mesmo)

     Depois que aprendi a usar o Pinterest, vivo por lá procurando inspirações. A questão é que tenho uma pasta só de inspiração para selfies e ela vem dando bastante o que falar e me veio uma ideia de compartilhar com vocês, as inspirações que achei. Juro que serão coisas diferentes e não só mais um post no mundo ok?


Luz do Sol

      Não, não estou repetindo o que todos já te disseram "luz natural é a melhor" ou "use a luz do dia para que suas fotos tenham uma qualidade maior", eu estou falando de poesia. Poesia com o Sol, poesia com a luz, use a luz para criar um jogo de sombras diferenciado e poético (pelo menos eu acho poético).


Flores pra que te quero

     Na cabeça, como plano de fundo, nos olhos, em tudo. Flores dão um toque mais que especial e diferente, quem usa flores consegue juntar a beleza e o natural em uma única foto, juntar uma flor com a outra só pode resultar em sucesso! "Mas Bru, onde eu moro não tem flores!", está ai um motivo pra você já chamar azamigas (ou o crush) e conhecer algum lugar novo e inspirador. Flores são inspiradoras, você pode tornar-se inspiradora, suas selfies podem inspirar.

Cabelos ao vento

     Achas que tens cabelo pra bater ele por aí? Achas que gastas uma grana enorme com produtos só para eles ficarem bonitos? Cuida-te do cabelo só por cuidar? Gataaaaaaa, vamos aproveitar ele pra deixar sua selfie mais você ainda. Use do cabelo que Deus lhe deu, mostre tua personalidade, teu eu, a musa que existe em você, a Beyoncé que deixa todos crazy in love, a diva das selfies, solte seus cabelos e abuse do carão.

Ângulos diferentes

     Quer ser a diferentona e não ousa? Sorry, nunca será a diferentona sem ousar. Que tal dar uma de louca e deitar na frente da Torre Eiffel, enquanto casais estão se beijando e pessoas fazendo poses clássicas? Podes parecer louca na hora, mas depois de ver o resultado, todos irão querer um pouco da sua loucura. Que tal chamar ozamigos e fotografar de um jeitinho diferente? Não é mico não, é ser autêntico.

Cores

     Alegria! Se estas sentindo-se alegre e felizinho, bote cores nessas fotos. Coloque o objeto central da foto, na frente de um fundo digno e alegre. Quer conquistar e fazer as pessoas sorrirem só de ver suas selfies? Essa é a dica principal e que se aplica a todas as outras; cores são poder.

Pets gostosinhos

     Titulo e fotos são auto-explicativas. Sem mais.

Miga, faz a autentica

     Sabe aquela foto super autêntica e natural, em que te pegaram de surpresa e você ficou linda naturalmente? Ninguém precisa saber que foi pose!

Vidros/Reflexos

     Reflexivos, poéticos, apenas para um nível elevado de pessoas. Acho isso mágico e me deixa ficar horas olhando para a foto dupla (digo dupla pois tem você e o reflexo), sou meio retardada sim, mas não tem como não se encantar e ficar bobo com a criatividade da pessoa. Aproveite que foi a um lugar bacana e tire duas fotos em uma; foto do ambiente e foto tua.

Carros

     Desde que me conheço por user do Instagram, fotos dentro do carro são super cult, ainda mais se é você que está dirigindo haha. Pega o carro da amiga e faz caras e bocas, tente fotografar de lugares diferentes também. Um carro é muito grande para ficar presa apenas ao volante. Ah, mas fotografe apenas quando estiver estacionada, com o motor ligado e em algum lugar seguro. Não faz a louca e arrisque tua vida.


     Não que eu seja a rainha das selfies, passo longe disso, acontece que amo pesquisar inspirações e salvar tudinho, ver as que funcionam e as que não funcionam. Confesso que minha auto estima anda meio baixa (vide post anterior) e estou tentando recupera-la, então, assim que a encontrar lacrarei junto com vocês com essas inspirações divinas.

     Tem alguma dica? Compartilha com os amigos pelos comentários! Aproveita e deixe seu instagram para a galera seguir.

19 comentários:

  1. Que dicas legais, eu sou a louca das selfies aqui em casa, acho que vou testar esses novos jeitos de fotografar! Muito obrigada pelas dicas Bruna, adorei de verdade <333
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joi,
      Desculpe fugir do assunto mas estou amando seu cabelo assim, está muito amooor!

      Beeeeijos

      Excluir
  2. Amei as dicas. Ainda mais que estamos numa onda de fotos diferentes, essas de selfies super inspiram. Posta com outros ângulos também, como look do dia ou fotos com os amigos, namorado e tals.
    Beijinhos!

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Isa, do jeito que o post está bombando logo no seu primeiro dia, acho que irei fazer outros com inspirações diferentes.

      Obrigada pela sugestão <3

      Beijão

      Excluir
  3. Adorei as dicas, sempre tiro as fotos iguais hahahaha

    www.mcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também tirava, até que resolvi ir atrás de inspirações

      Excluir
  4. Adorei as dicas mas a parte de fazer poesia com a luz me ganhou e uma forma! Foi pesado com meu coracao! Ótimas inspirações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Quem nasceu para brilhar, se encanta com a luz mesmo!

      Beijão

      Excluir
  5. Anotei todas as dicas, to querendo colocar em prática com as flores, mas difícil achar flor sem ser artificial no inverno </3

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, tem umas baratinhas na floricultura
      Fora que tem umas artificiais que parecem mais naturais que as próprias naturais haha

      Beijão

      Excluir
  6. Muito legal! Fotos lindas e nada monótonas como as selfies podem ser. A do cachorro me fez rir... hehe.
    Pinterest é um vício...kkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri muuuuito com ela haha

      Beijão

      Excluir
  7. ótimas dicas, estou um tempão sem postar no instagram por falta de inspiração para fotos, vou por em pratica. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, agora você tem um balde de opções haha

      Beijão

      Excluir
  8. Super adorei as dicas e da pra todo mundo fazer, ousar e abusar da criatividade. Essa dos cabelos ao vento eu sempre faço e vou tentar aplicar os restante das ideias nas minha proximas aventuras fotograficas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiuiui
      Já quero ver as outras dicas aplicadas

      Beijão

      Excluir
  9. Cada inspiração linda, da vontade de sair por ai fazendo esse tipo de selfies! kk
    Beijos, arrasou no post.
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo hein!
      Também fico louca assim,
      Beijão

      Excluir
    2. Dá mesmo hein!
      Também fico louca assim,
      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts