07 março 2016

O lado bom de Fevereiro


     Hey Pessoinhas, pensaram que iria me esquecer de lhes falar qual foi o lado bom de Fevereiro? Não não! Me lembrei e estou cumprindo o prometido.
    Vamos aos agradecimentos?

Evelyn Lobo - Canal Evelyn Lobo

     Fevereiro começou cheio de expectativas, e eu estava louca para que passasse logo o carnaval,  e o ano começasse oficialmente no nosso pais. Alguns dos planos feitos em janeiro começaram a ser tirados do papel, uns se frustraram logo cedo, mas outros se mostraram fortes e promissores. E toda vez que batia aquele desanimo, coisas como ser convidada para fazer uma participação em uma blog legal ou participar de um evento espacial, me devolviam o animo e eu sou grata por isso. Sou grata a Deus por tudo que tem feito na minha vida, quando as coisas não estão fáceis ele sempre da um jeitinho de abrir uma nova porta para mim, e não me deixa desistir. Sou grata por minha saúde e da minha família, grata pelos amigos que tenho e pelos que fiz esse mês. Sou grata pela oportunidade de continuar vivendo, fazendo as coisas que amo, e inspirando outras pessoas!

Pamela Dal Alva - Era Outra Vez



     "Além de agradecer, por ter mais um mês de vida, em Fevereiro pude rever as amigas que esse mundo de blog/youtuber me deu."






Carla Nascimento - Faltou Açúcar

     Agradeço a Fevereiro, pelas pessoas que conheci, minhas colegas de trabalho, blogueiras maravilhosas, inclusive Bruna.  Agradeço também pelos momentos ruins, onde nós percebemos o quando é bom ser esclarecido em alguns aspectos e ter sempre a possibilidade de aprender mais. Sou grata por saber que muito mais pessoas lutam por igualdade e respeito.
Agradeço por sempre encontrar novos caminhos, quando eu fico entediada ou perdida. Fevereiro foi curtin, passou rápido e ao mesmo tempo deu aquele tava na cara "ACORDA QUE O ANO TÁ PASSANDO" hahaha.

Ana Luisa  - Cheguei Causando



      Nesse mês de março, aconteceram muitas coisas boas! Entrei no grupo cecco aqui de pirituba que esta me dando muito apoio! E lá oferece várias atividades super legais! Além de ter conseguido uma vaga em uma escola ótima! Enfim esse mês foi de muitas realizações pra mim, e agradeço a Deus por cada dia! 



 Bruna Della

     Agradeço este mês a esperança. Graças a manter-me na fé e na esperança é que consigo viver cada dia, é onde deposito minha força nas coisas que faço pois tenho esperança de me tornar cada vez melhor, tanto profissionalmente quanto na lapidagem do meu caráter. Agradecer a força que minha familia investe em mim, é uma força espiritual, uma confiança enorme de que irei conseguir alcançar o que quer que eu queira e que irei superar todas as minhas próprias expectativas. 



     E vocês, o que tem a agradecer pelo mês de Fevereiro? Compartilhe conosco! 

7 comentários:

  1. Achei esse projeto super legal e gracinha . Agradecer é fundamental .
    Confesso que tenho falhado com Deus e esquecido de agradecer pelas coisas boas que tem acontecido em minha vida .

    Adorei o post ♥.

    rosasdifusas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Eva,
      Não é só com Deus não, é contigo mesma que fazeste mal, agradecer só faz bem!

      Abraços de luz

      Excluir
  2. Muito legal de participar desse projeto, fiquei bem feliz de participar, quero fazer parte mais vezes <3
    Acredito que esquecemos de agradecer no final do dia, não só para Deus, como para nós, cada esforço, cada luta, cada batalha ganha. <3

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Amei participar Bruna, acho uma ótima teu projeto, continue forevermente. <3

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ai esse projeto ficou muito legal *-* Adorei!
    Eu tenho escrito um post todo dia 1 do mês para tentar pensar um pouco mais sobre os meses, sobre minhas expectativas... E também para que eu pare e perceba que o tempo está passando, mas que ele não precisa passar correndo...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts