06 maio 2016

Desodorante Artesanal - NatiEmporium

     Hey Pessoinhas, vim fazer uma resenha (uhuuuu) de um produtinho natural (uhuuuuu). Esses "uhuuu" são por motivos óbvios: a quanto tempo não temos resenha de produtos? E desde quando apresento-lhes marcas e opções naturais e veganas? Então, esse post é um tiro! E aguardem, pois não foi apenas o desodorante natural que tenho aqui, então mais tiros vem por aí. 
     Querem saber o que contém no desodorante? Onde comprei? Como utilizar? Quanto custou? Fiquem atentos ao post!

    Estou a um bom tempo tentando me tornar vegana, mas ainda não tive a coragem de entrar de cara nisso, porém é um desejo que cresce a cada dia e quero poder apresentar essa transformação a vocês. Disse isso e apresentei minhas comprinhas no snapshat do blog (bruhninhad) e sempre que faço algo do tipo, posto videos por lá.
     A loja natiemporium foi descoberta pelo instagram e depois a vi sendo citada em vários grupos de discussão de veganismo e naturebismo e como estava precisando comprar o desodorante, aproveitei e já o comprei. Ele custa mais caro que os que compramos por R$3 rollon e quase o mesmo valor que o spray de alguma marca mais famosa, paguei R$25 por ele e irei lhes contar minha experiência.
 
      Ele é composto por: Óleo de Arroz, Cacau, Karite, Coco, Bicarbonato, Araruta, Guacatanga, Bardana, Picao, Vitamina E, Agua de Hamamelis, Aloe Vera, Infusão de Arnica, Raspas de Jua e Acido Estearico; Óleo Essencial de Cedro, Lemon, Patchouli, Melaleuca, Vanilla, Salvia, Lavanda, Cravo e Canela.
      E contém 70ml.
      Quando chegou pensei que o cheiro fosse ser forte por conta da composição trazer tantos ingredientes mas confesso que é tão gostoso que fico levantando os braços para sentir quando acabo de passar. Nunca me senti fedida e com cheiro ruim quando passei a usar este desodorante, ele não irá te deixar na mão por ser natural ao contrário, algumas pessoas já perguntaram se troquei o perfume e isso foi algo ótimo!
      O cheiro não é tão forte como digo e nem como parece quando o sente pela primeira vez, só é nítido quando você levanta os braços e sente mesmo, tirando isso é ok. Depois de um tempo de uso suas narinas se acostumam também.
     Me senti mais segura com ele do que com os desodorantes comprados em lojas.

      Estou a um mês utilizando ele e não acabou, então acho que irá durar bastante. Sendo assim, até agora está compensando (vamos ver né?)
      O que achei difícil era passar, pois não molhava e ele é bem duro, nada pastoso ou creme igual estamos acostumadas ou como pensei, então antes de utilizar passo na água e depois aplico nas axilas, fica suave e passo tranquilo. Hahaha na primeira vez que tentei foi quase como uma depilação a frio, sofri horrores, agora está tranquilo.

     Bem, esta é a resenha de hoje. Ainda não sou A especialista no assunto mas utilizar ingredientes naturais e comprar de um local que faz artesanalmente é garantir qualidade de vida e não incentivar o uso inadequado de produtos e química. Um corpo mais natural. 

16 comentários:

  1. Nossa, preciso testar esse desodorante, fiquei super curiosa....e o preço achei super ok. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço comparado a outros do mesmo valor é ótimo, porque a qualidade é ótima e dura bastante!

      Abraços de luz

      Excluir
  2. Também tenho muita vontade de me tornar vegana, mas prefiro ir com um pouco de calma, rs. Não sabia da existência deste desodorante. Digo, com composições tão naturai. Ele deve ser mesmo muito bom!!
    Adorei a resenha!! De verdade!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher mas estou indo com um pouco de calma também, este mundo é muito elitista e mesmo sendo branca, não ta fácil.
      Ele é ótimo!

      Abraços de luz

      Excluir
  3. Sabe pq amei esse post? primeiro pq é sobre algo natural, segundo, sou alérgica a quase todas as formulas de desodorantes que existem. A dermatologista me passou um carérrimo. vou procurar esse, quem sabe eu não me dou bem :)

    http://www.episodidehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, tenta esse!!!
      Também tem como usar óleo de coco e oleo de magnésia, vinagre... tenta esses naturebas que é sucesso.

      Abraços de luz

      Excluir
  4. Adorei isso, de a loja ser vegana <3 admiro muito as pessoas que consegue se tornar veganas (eu queria muito) e gostei mais ainda de ele ser natural, hehe :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso e todo natureba hahaha
      Abraços de luz

      Excluir
  5. Achei legal isso.
    Sempre tive desconfiança desses cosméticos e produtos higienicos veganos funcionarem bem. Mas eu apoio a causa e acho legal. Um dia testo isso rs.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles funcionam muito bem, eu também tinha um receio mas venho ouvindo tantas coisas boas sobre eles que resolvi encarar.

      Abraços de luz

      Excluir
  6. Adorei!Nunca pensei que existisse desodorantes artesanais,muito menos veganos,rs.Gostei da ideia,porque alguns componentes do desodorante normal fazem mal ao Planeta,quando sãp jogados no ar,bem que as marcas famosas poderiam investir em algo do tipo.Admiro essas pessoas veganas,porque eu não abro mão de comer carne de jeito nenhum,rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha veganismo é mais do que não apenas comer carne Maria...
      Espero um dia me tornar uma vegana exemplar.

      Abraços de luz

      Excluir
  7. Amei a resenha! ♥
    Gostei ainda mais por ele ser natural!
    Beijos princesa!

    http://www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  8. Sou uma pessoa alérgica a varias desodorantes, então tenho que tomar um certo cuidado quando vou experimentar novos produtos. Porém achei o preço legal, além de ser natural, é claro!
    Ahh, gostei muito da sua resenha, Bru!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente produtos naturebas assim não dão alergia, a não ser que seja alérgica a algum tipo de planta etc.

      Que ótimo que gostou Sara.

      Abraços de luz

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts