02 maio 2016

Tarefa do Mês de Maio: Fazer o dia ser incrivel


     Hey, pessoinhas. Vim aqui mandar uma tarefa do mês que é difícil mas nada impossível e é o ponto chave para fazer seus dias serem sempre os melhores.
     Normalmente quando o dia não é muito chegamos em casa contando ou pensando em "como fulano de tal fez isso?" ou "devia ter feito tal coisa" ou até "nada do que planejei deu certo" ou apenas um desanimo imenso pois foi um dia tedioso. E vou lhes contar o mistério desses dias serem tediosos:

VOCÊ PERMITE QUE SEU DIA SEJA ASSIM

     Sim, vim lhes contar que a culpa do dia ter sido péssimo foi sua! "Mas Bru, fulaninho veio brigar comigo, ciclano disse que meu trabalho ficou péssimo... " eu sei, mas temos a mania de deixar que pessoas que NÃO SÃO PROTAGONISTAS DA TUA VIDA te influenciar. É simples, a vida é tua, você que é quem faz as coisas acontecerem, é você que permite que os outros o consigam atingir.
    Não é uma tarefa fácil evitar que terceiros cutuquem com profundidade nossas feridas, não é fácil filtrar o que as pessoas dizem e não deixar-se abater, não é fácil ouvir uma critica e não sentir-se mal por isso, não é fácil contornar a situação mas aí é que está a chave: és um exercício que deve ser praticado todos os dias.
     Este foi o primeiro passo, o segundo é tentar ao máximo olhar as coisas boas que lhe ocorrem ou transforma-las em coisas positivas. "Tenho que pegar o ônibus mais cedo hoje, que saco" pode ser transformado em "tenho que pegar o ônibus mais cedo hoje, como fazer isso ser algo positivo para minha pessoa?" e lhes garanto que pode sim, por exemplo, como atriz, posso observar as diversas maneiras que as pessoas pedem "licença" ou não ao sentarem-se do lado de algum desconhecido e me apropriar dessa forma para a criação de um personagem, para um publicitário, analisar as necessidades de cada pessoa e pensar em como o produto que esta trabalhando pode auxilia-las e o que lhes chamariam atenção e assim por diante...
     Nossos dias são aulas, cada segundo é uma aula e uma lição de vida, basta acreditarmos, observarmos e estarmos abertos a receber.
     Vamos assumir nosso protagonismo e manter o episódio de cada dia ser incrível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts