20 junho 2016

Como sobreviver aos dias frios?


     Hey pessoinhas, venho aqui em um post mais que especial compartilhar algumas dicas para você manter-se viva durante esse frio todo. São dicas bem simples e que vãote desencanar de várias incertezas que te impediam de manter-se aquecida durante esses dias em que a ponta do nariz sempre está gelada.


Esqueça o estilo


     O que importa é estar aquecido, estando aquecido você é naturalmente a pessoa mais style do grupo, porque você será a única pessoa realmente feliz no momento. Quando os dias frios chegam, as vezes usamos aquelas blusas lindas e maravilhosas que é tendência mas na verdade não esquentam nada! Isso quando o tecido é frio e só na hora de vesti-la você já se arrepia toda! Para com essa besteira, pega aquela calça de moletom delicia, aquela blusa feia quentinha e seja feliz pelas ruas da sua cidade.

Mantenha o cabelo solto

      Eu sei que no frio o cabelo fica um bagaço, mas acontece que esse bagaço te ajuda a esquentar o seu pescoço. Use e abuse dos seus fios para bloquear a passagem do ar e aqueles possiveis ventos surpresa que a vida te da.

Abrace o crush

     Com o frio, você tem uma ótima oportunidade de oferecer um abraço e manter-se perto do crush. Quer maneira melhor de se aquecer, se não nos braços do boy magia?!

Use meias para dormir


     Eu sei que incomoda as vezes mas é necessário. Pelo menos o meu pé fica parecendo pedra de gelo e não se aquece naturalmente, eu já enfio mil meias no meu pé e nem ligo de ficar com o pé enorme ou de estar dormindo com meias. Eu também aproveito para usar aqueles sapatos grandes que ficavam sobrando mas são tão lindinhos que não jogo fora e ficam no fundo do armario, já uso eles com minhas 4 meias.

Cozinhe

     Nesses dias de frio, eu não ligo de fazer a comidinha pra familia não. Vou lá e faço sem nem reclamar. Aproveito e fico com minhas mãos em cima do vapor que sai. Sinto que quando faço isso meus dedos começam a derreter.

Durma junto com a familia

     Quando esta impossível de dormir, aqui em casa, jogamos todos os colchões no menor quarto da casa e ficamos todos unidos, juntos e passando o calor um pro outro. É ótimo, porque rola uns sustos e risadas durante a noite inteira.

Economize água


     Aqui em casa, a obrigação de cozinhar não é minha, mas a louça sempre sobra pra Bruna. Aproveito que esta frio e precisamos economizar água, para esquentar uma quantia de água, deixa-la morna, coloca-la em um pote e lavar toda a louça com essa água quentinha. Além de ajudar a gordura a se soltar e a não desperdiçar água,  ajuda a não quase ter um infarto ao abrir a torneira.

Dance

    Não importa onde, quando e com quem, bateu o frio, comece a requebrar essa cintura e se aqueça em alguns minutos. Funciona e ainda faz todos a sua volta sorrirem. Dancem, apenas dancem e vejam como o mundo pode ser mais bonito. Não é necessário música, o mais importante é o movimento do corpo.

Chás e mel


     É importante manter seu corpo hidratado e cheio dos nutrientes necessários para manter-se firme e não ficar doente o mês inteiro. Eu tomo bastante chá ao acordar e mel antes de dormir para garantir que minha imunidade torne-se mais forte, sempre. Escolha o seu saber e tenha certeza de manter seu corpo saudavel

Hidrate-se

     Beba muita água e use e abuse de hidratantes para o corpo inteiro. Nessas épocas a pele fica ressecada e o corpo também, então é bem interessante que você mantenha sua pele hidratada e sempre encher o corpinho com água.

     E você, tem mais alguma dica infalível e top secret para manter-se aquecida? Compartilhe conosco!

4 comentários:

  1. Quando eu era criança fazíamos muito isso de jogar colchão no chão e dormir todo mundo junto, era ótimo rsrs, valeu as dicas beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha É uma delicia Ritinha ♥

      Abraços de luz

      Excluir
  2. Não tem coisa melhor do que cozinhar nesse frio, tem?! E meia,não dá para ficar sem elas! hahaha
    Bjoo,Bia do Julieta ao Contrário > <3
    http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM NADA MELHOR BI!! HAHAHAHA
      Beijão

      Excluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts