29 agosto 2016

Shampoo Óleos Indianos NativaSpa

    Nova linha Terapia dos Óleos Indianos da NativaSpa deixa os fios lindos, fortalecidos e brilhantes. Resenha Shampoo AntiAging e Nutrição dos Fios da oBoticário.
     Hey pessoinhas, quanto tempo hein? Estou com uma lista de produtos para resenhar e vou aos poucos os atualizando, é tanta coisa que fica dificil escrever de uma vez. A primeira resenha de produtos, é desse Shampoo da NativaSpa da nova linha chamada de Terapia dos Óleos Indianos. Só recebi o shampoo e um esfoliante corporal. Mas sério, só o shampoo, valeu muito a pena.

    É importante dizer que meus cabelos são apaixonados por óleos e nutrição, então, dificilmente o shampoo não daria conta dele. E usei o condicionador mais baratinho que tinha nas lojas, que não lembro o nome pois acabou, recomendo também a linha de Caviar e Prímula, fico imaginando como seria usar o condicionador da Bioemotion com esse shampoo.
     Composição: Aqua; Sodium Laureth Sulfate; Lauryl; Glucoside; Cocamidopropyl Betaine; Glycol Distearate; Dimethiconol; Parfum (Fragance); Propylene Glycol; Cocamide Mipa; Guarhydroxpropyltrimonium Chloride; Acrylates/C10-30 Alkylacrylate Crosspolymer; Sodium Hydroxide; Panthenol; Polyquaternium-10; Tocopheryl Acetate; Phyllanthus Emblica Fruit Extract; Disodium Edta; Ethylhexyl Salicylate; Tea-dodecylbenzenesulfonate; Glyceryl Oleate; Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil; Ciric Acid; BHT; Coco Glucoside; Linoleic Acid; Cyclotetrasiloxane; Myristica Fragams (Nutmeg) Extract; Piper Nigrum Seed Extract; Curcuma Longa Root Extract; Eugenia Caryophyllus Flower Extract; Peg-120 Methyl Glucose Dioleate; Polysorbate 20; Hydrolyzed Corn Protein; Hydrolyzed Wheat Protein; Hydrolyzed Soy Protein; Melia Azadirachta (Neem) Seed Oil; CI 19140 (Yellow 5); Methylisothiazounone; CI 15510 (Acid Orange 7); Linolenic Acid; Benzyl Salicylate; Butylphenyl Methylpropional; Citronellol; Hexyl Cinnamal; Limonene; Linalcool.
   Ou seja, não é liberado para Low Poo e não tem sal. Talvez por ter essa quantia enorme de ingredientes na composição, ele tenha uma consistência mais cremosa e pesada, o que acreditem, não influenciam no resultado dos fios: eles ficam soltos e macios.
    Ele espuma fácil e tem um cheiro que é de outro mundo, perolado e dourado.

Shampoo Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos nutre os fios profundamente além de combater os sinais anti-aging. Ele age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força dos fios.
Formulado com Ômega 6 e com o ingrediente que é o segredo de beleza das indianas, o Extrato de Amla, uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa. Sem sal.
     Esse é o resultado da lavagem com ele, sem leave in e secando naturalmente. Eu adorei, porque além de ajudar com o meu frizz, ele baixou o volume (na medida certa), devolveu brilho, movimento e manteve meus fios nutridos. Pensei que por conta dos óleos, ele fosse ficar oleoso e pesado rapidamente, o que não ocorreu, fiz dois day afters maravilhosos onde minhas ondas continuaram lindinhas e em forma, sem amassar e sem pesar. Obrigada senhor! Recebi a linha da Produtos Ivone.

    Se compraria novamente? Claro, mas compraria já a linha inteira! Na embalagem contém 250ml e o preço é em torno de R$29,99. Para mais informações acessem o site da oBoticario.


2 comentários:

  1. Bruna que lindo ficou seu cabelo! Obrigada por essa dica maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir

analyticstracking.php

About Us


Bruna Della, 19, brazilian, drama student, blogger and capricorn. Believe that can change the world with smiles. Blog Cappuccino E Bobagens is a personal space where I can talk about places, products, woman things and projects that help the world. If you have some suggestion, please, send us an e-mail: cappuccinoebobagens@gmail.com Cappuccino E Bobagens // Cappuccino And Stuffs

Recent

recentposts

Random

randomposts